Notícias

Noticias

Cotricampo e FMC realizam evento técnico sobre controle de doenças na cultura da Soja e Milho em Tenente Portela

Na noite de quarta-feira (17), junto à sede da AABB, em Tenente Portela, a Cotricampo realizou importante evento técnico em parceria com a FMC, trabalhando a temática do controle de doenças na cultura da soja. A palestra principal foi conduzida pelo pesquisador, Dr. Carlos Pizolotto, da CCGL, referência no assunto.

A abertura do encontro contou com a participação do gerente comercial da Cotricampo, Jhean Picolo, que destacou a relevância da troca de conhecimento para o fortalecimento da produção agrícola na região. Um público expressivo de produtores rurais dos municípios de Tenente Portela, Derrubadas, Vista Gaúcha e Miraguaí, participou do momento, sendo recepcionados pelos gerentes e corpo técnico das unidades locais.

Na sequência, o representante da FMC, Gustavo Fabres, apresentou o portfólio da empresa e compartilhou orientações sobre o correto posicionamento dos produtos no manejo da soja.

O encerramento foi marcado pela presença dos colaboradores da Cotricampo junto ao público, reforçando a mensagem de que a cooperativa, com toda sua estrutura e profissionais, está à disposição dos associados e produtores. O evento evidenciou, mais uma vez, o compromisso da Cotricampo em promover conhecimento, apoiar a produtividade e fortalecer os propósitos cooperativistas na região.

Fonte: Departamento de Comunicação Social e Marketing - Cotricampo

18/09/2025

VEJA TAMBÉM

Inova Jovem Cotricampo esteve representado na Fenasoja 2024

Noticias

Inova Jovem Cotricampo esteve representado na Fenasoja 2024

04/12/2024

Cotricampo participa da Caminhada de Conscientização do Autismo promovida pela Clínica Reiniciare, em Três Passos

Noticias

Cotricampo participa da Caminhada de Conscientização do Autismo promovida pela Clínica Reiniciare, em Três Passos

28/04/2025

Experiência do comitê Inova Jovem Cotricampo foi apresentada com destaque na 47ª Expointer

Noticias

Experiência do comitê Inova Jovem Cotricampo foi apresentada com destaque na 47ª Expointer

03/09/2024

2ª Fecris - Crissiumal/RS

Eventos

2ª Fecris - Crissiumal/RS

20/10/2023